Secretaria de Fazenda implanta canal de comunicação com o contribuinte

Para aperfeiçoar constantemente os serviços prestados, a Secretaria de Fazenda de Cabo Frio criou um canal de comunicação com os contribuintes: a Ouvidoria Fazendária. O cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre os serviços disponibilizados e solicitar informações gerais.

A ideia é um projeto do secretário municipal de Fazenda, Clésio Guimarães, que acredita que a ouvidoria irá contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços fazendários prestados à população.

“Aspectos quanto à transparência, desburocratização, agilidade nos atendimentos, entre outros fatores voltados para a valorização do contribuinte, são os objetivos dessa metodologia que está sendo implantada e será desenvolvida nos próximos meses”, informou Clésio.

O contribuinte deve acessar o site https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br, clicar no banner da Ouvidoria Fazendária ou enviar a sugestão/reclamação pelo e-mail comunicacao@fazenda.cabofrio.rj.gov.br.

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NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

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