Secretaria de Meio Ambiente adia início do processo seletivo

Medida é para evitar aglomeração de pessoas para prevenção ao coronavírus

A Secretaria de Meio Ambiente adiou o início das inscrições do processo seletivo simplificado setorial para criação de cadastro de reserva e contratação temporária para os cargos de agente administrativo e de postura, que estavam previstas para esta quinta (19) e sexta-feira (20). O motivo é evitar aglomeração de pessoas para prevenção ao coronavírus. Uma nova data será marcada.

Todas as regras para participação estão disponíveis no Edital 087/2019. Conforme o documento, os cadastros de reserva e os contratos temporários “atendem às necessidades temporárias e terão validade de seis meses podendo ser prorrogados por até mais 6 (seis) meses, a critério da Secretaria Municipal de Meio Ambiente”.

Em atendimento aos decretos municipal e estadual, os serviços da pasta serão agendados somente por e-mail. O contribuinte deverá marcar dia e horário pelo endereço secmacabofrio@gmail.com. Só serão realizados um atendimento por vez.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.