Secretaria de Mobilidade Urbana realiza ações de fiscalização no transporte urbano

Equipes de Fiscalização de Transportes Urbanos da Secretaria de Mobilidade Urbana estão realizando operações simultâneas em toda a cidade para coibir irregularidades no sistema de transportes do município.  A operação, que começou no último dia 27 e vai até a próxima sexta-feira (31), faz parte do calendário de ações da Secretaria e conta com o apoio da Polícia Militar e do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro – Detro – RJ.

A ação tem cunho educativo e repressivo e dois condutores foram autuados, na Ponte Feliciano Sodré, por infrações referentes ao Código de Trânsito e à legislação do município.

“Qualquer irregularidade será notificada. Seja do transporte público coletivo, público individual (táxi), escolar ou privado. A fiscalização é uma forma de coibir o transporte ilegal de passageiros, além de ajudar a organizar o trânsito do município. Nosso calendário ainda reserva muitas datas para outras operações.  Nossa intenção é melhorar o fluxo de trânsito e proporcionar melhores condições de mobilidade e segurança para motoristas e pedestres”, afirmou o coordenador da equipe, Alexandre Andrade.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.