Secretaria de Obras e Serviços Públicos finaliza manutenção em pontos da cidade

Ação tem continuidade na próxima semana no Jardim Caiçara e Guarani

A Rua Professora Amélia Ferreira dos Santos, no Jardim Caiçara, recebeu durante toda esta semana obra de manutenção. Os serviços de substituição de duas manilhas de 400 mm e recolocação de paralelos foram concluídos nesta sexta-feira (10). O trabalho foi realizado pelas equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos que fez um cronograma de reparos para a próxima semana.

A ação também ocorreu em outros pontos da cidade como Rua Maria Moreira Duarte de Azevedo, Jardim Flamboyant, e na rotatória do trevo de Arraial do Cabo, em São Cristóvão, que também foram finalizados nesta sexta. Nestes locais foram feitos recolocação de paralelos e conserto da calçada, respectivamente.

A equipe atuou também nas Rua Joaquim Carvalho Santana, no Jardim Flamboyant, com recolocação de paralelos. Ainda no Jardim Flamboyant a operação foi realizada na Rua Maria Moreira Duarte de Azevedo em frente ao portão do Mercado Municipal Sebastião Lan com reajustamento de manilha com fuga de material, enquanto na Rua Edilson Duarte, nos fundos do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi feito o reajuntamento de manilha com fuga de material. Também houve substituição de manilhas na Rua Manoel José de Carvalho, em São Cristóvão.

O serviço foi finalizado em alguns locais e iniciado em outros. As equipes nesta sexta fizeram reparos no bairro Monte Alegre II com substituição de manilhas e na Rua Carlos Mendes. Este último com previsão de término para a próxima segunda-feira (13). De acordo com o cronograma previsto pela pasta, essa obra ocorre na esquina com a Rua Índia, onde algumas manilhas que estão quebradas serão substituídas e o piso de paralelos recuperado.

Na terça-feira (14) a manutenção será na Rua Índia, esquina com a Edison Duarte. Na quarta-feira (15) na Rua Narciso Portugal, no Jardim Caiçara, altura da Travessa Roberto Silveira com a Rua Paes de Abreu. E encerrando a semana, na sexta-feira (17), a atuação será na Rua Cecília, no Jardim Caiçara.