Secretaria de Obras executa serviços e melhorias pela cidade

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Obras, tem executado diferentes intervenções em diversas vias e bairros da cidade. Entre os serviços realizados estão recuperação da rede de drenagem de águas pluviais com substituição de manilhas quebradas, limpeza e recuperação de caixas ralo, caixas de passagem e recomposição de pavimentação asfáltica entre outros.


SAIBA MAIS:

Secretaria de Obras termina recuperação da rede de drenagem na Vila Nova

Coordenadoria de Serviços Públicos faz manutenção em alguns pontos da cidade

Prefeitura faz mutirão de limpeza no bairro Jardim Caiçara

Entre os pontos atendidos estão a Rua Alex Novelino e Avenida Teixeira e Souza, na Vila Nova; Rua Alemanha, no Jardim Caiçara, e Antônio Feliciano de Almeida, na Passagem. Também foi realizada uma operação tapa buracos na Rua Mario Quintanilha, na Vila Nova, após serviço de recuperação da rede de drenagem pluvial, que estava entupida.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.