Secretaria de Obras mantém os trabalhos com equipe reduzida

Apenas locais com situações emergenciais recebem manutenção

Com a publicação do Decreto Municipal 6.205 e as orientações de prevenção ao coronavírus, os serviços nos departamentos públicos estão reduzidos, incluindo a Secretaria de Obras, que atua com 50% do efetivo. Apenas locais com situações emergenciais recebem manutenção. Nessa quinta-feira (19), a ação ocorre nos bairros Jardim Flamboyant, Guarani e Jardim Olinda. Entre os serviços estão recapeamento, recolocação de paralelos, manilhamento e operação tapa-buracos.

A Rua Maninha Carriço, no Jardim Flamboyant recebe operação tapa-buracos com recapeamento em alguns trechos. O mesmo serviço é feito na Rua Nelson Mandela, no Tangará.

Outro local que conta com reparos da pasta é Rua 31 de Março, no Guarani, onde a equipe realiza troca de manilhas. A Rua Crato, no Jardim Olinda, também recebe o serviço de manilhamento e, em seguida, recolocação de paralelos.

“Mesmo com a equipe reduzida, nos estamos nos esforçando para não deixar de atender os cabo-frienses. Estamos tomado todo o cuidado para evitar a propagação do coronavírus”, destacou o assessor especial da Secretária, Eduardo Leal.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.