Secretaria de Obras termina recuperação da rede de drenagem na Vila Nova

A Secretaria de Obras de Cabo Frio já concluiu a recuperação da rede de drenagem de águas pluviais num trecho da Avenida Teixeira e Sousa, no bairro Vila Nova. A ação, emergencial, foi realizada nesta quinta-feira (12) próximo à Casa & Vídeo. Foram trocados, aproximadamente, 18 metros de manilhas que estavam entupidas e deterioradas. O trânsito no local precisou ser interditado durante todo o dia e, por isso, o serviço contou com o auxílio de agentes da Guarda Civil Municipal. Os motoristas precisaram fazer o desvio pela Rua Nicanor Pereira Couto.


SAIBA MAIS:

Coordenadoria de Serviços Públicos faz manutenção em alguns pontos da cidade

Prefeitura faz mutirão de limpeza no bairro Jardim Caiçara

Prefeitura faz mutirão de limpeza nos bairros de Cabo Frio


Ainda na quinta-feira, outra equipe da Secretaria terminou o serviço de substituição da rede de drenagem na Rua Alex Novelino, altura das ruas Jorge Lossio e Mário Quintanilha, também no bairro Vila Nova. Segundo o secretário da pasta, Carlos Santana, o trabalho começou na semana passada.


“A antiga rede passava pela calçada e estava deteriorada, por isso precisou ser trocada, e agora passa pela rua. Também foram substituídas caixas ralos, caixas de passagem e feitas interligações domiciliares”.


Ainda de acordo com o secretário, também na semana passada a Rua Antônio Feliciano de Almeida, na Passagem, precisou receber obras de recuperação da rede de drenagem com substituição de manilhas. A equipe está fechando o cronograma de obras de recuperação de drenagem em outras ruas da cidade a partir da próxima semana.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.