Secretária de Turismo de Cabo Frio recebe recebe gestores da pasta de Arraial do Cabo e Armação dos Búzios

Encontro aconteceu em Cabo Frio, no Terminal de Transatlânticos

Com a finalidade de discutir o turismo de forma regional, a secretária de Turismo, Esporte e Lazer de Cabo Frio, Paula Pinheiro, recebeu na sede da pasta, no Terminal de Transatlânticos, os secretários de Turismo de Arraial do Cabo, Júnior Pacheco; e de Armação dos Búzios, Cristiano Marques. Também estiveram presentes no encontro o supervisor de Infraestrutura Aeroportuária, Paulo César Alves, e o gerente operacional do Aeroporto de Cabo Frio, Carlos Rogério.

“Essa união entre os municípios é de extrema importância para o fortalecimento turístico da nossa região. Acredito que não se vai longe caminhando sozinho, atuando juntos, teremos muito mais chances de prosperar”, destacou a secretária de Turismo, Esporte e Lazer de Cabo Frio, Paula Pinheiro.

A reunião teve como pauta a união de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Cabo Frio para a viabilização de novos voos e a operação de mais companhias aéreas no Aeroporto Internacional de Cabo Frio.

Também foram discutidas iniciativas de fomento ao turismo regional, como a proposta de uma parceria entre os municípios para captação ativa de visitantes nos principais polos emissores de turistas nas regiões Sul e Sudeste.