Secretário de Governo entrega relatórios à equipe de transição da nova administração municipal

Matheus Aragutti esteve reunido nesta quarta-feira com Aquiles Barreto e Nilza Miqueloti, na sede da Prefeitura

Dando prosseguimento ao trabalho de transição da atual gestão municipal para a equipe que vai assumir a administração da Prefeitura de Cabo Frio no próximo dia 1º de janeiro, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (23) o atual secretário de Governo, Matheus Aragutti; o futuro secretário de Governo, o vereador Aquiles Barreto; e a futura chefe de Gabinete, Nilza Miqueloti.

Na reunião, além de diretrizes que estão sendo tomadas pelas equipes do atual prefeito, Dr. Adriano Moreno, e do prefeito eleito, José Bonifácio, foram entregues relatórios e documentos relativos aos dois anos e cinco meses da administração que encerra seus trabalhos no dia 31 de dezembro.

Por solicitação do prefeito Dr. Adriano Moreno, todas as secretarias, coordenadorias e autarquias prepararam uma relação de ações desenvolvidas desde julho de 2018, bem como um inventário de todos os itens patrimoniados de cada órgão. Cópias destes documentos também foram entregues, na terça-feira (22), ao Ministério Público.