Semifinais movimentam futsal em Cabo Frio

Neste sábado (3) acontecem as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Base nas categorias Sub 7, 9, 11 e 13. A competição ainda é referente ao ano passado e é organizada pela Liga Cabofriense de Futsal (LCF), e acontecerá na quadra da Associação Atlética Cabofriense, na Rua 13 de Novembro, 386, Centro de Cabo Frio.


SAIBA MAIS

Final de semana será com muitos turistas em Cabo Frio

Bairros de Cabo Frio recebem manutenção da Secretaria de Obras


Os jogos terão início às 8h15. A primeira partida será entre Tamoyo e Progresso, no Sub 13. Em seguida, Cabofriense enfrenta o Progresso pela categoria Sub 7. Logo após é a vez de Cabofriense e Progresso entrarem novamente em quadra, desta vez pela categoria Sub 9.


No quarto jogo do dia, pela categoria Sub 11, o Progresso enfrenta o São Cristóvão. Logo depois, pelo Sub 7, Tamoyo e São Cristóvão se enfrentam.


De tarde os jogos começam a partir das 13h30, com Vila Naval e São Cristóvão, no Sub 13, e logo depois também no Sub 9. Encerrando os jogos do dia, o Vila Naval entra em quadra novamente, só que pelo Sub 11, contra o time dacasa, a Associação Atlética Cabofriense.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.