Série “Jovens Pianistas”, de Cabo Frio, homenageia as mulheres nesta sexta (25)

Recital de piano será on-line e transmitido pelo canal oficial da série no YouTube

Os amantes do piano e da música clássica já podem comemorar mais uma edição da série “Jovens Pianistas”, que acontece nesta sexta-feira (25), às 20h. Será o segundo recital on-line da temporada 2021, e homenageará as mulheres, contando com a participação de nove artistas. A transmissão será pelo YouTube através do canal www.youtube.com/seriejovenspianistas.

Para esta edição estão confirmadas as pianistas Amanda Kohn, Emilly Alberto, Ester Yoshimoto, Ingrid Uemura, Isabella Brill, Isabella de Carvalho, Júlia Naomi, Lívia Paglerani e Sophia Zhang.

Esta será a 85ª edição do recital, criado em setembro de 2002 pelo professor de piano Hasenclever da Silva Oliveira, e que tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio. O evento tem o objetivo de formar novas plateias, divulgar a música clássica através de concertos gratuitos e proporcionar oportunidades aos jovens pianistas de talento em início de carreira.

Antes das medidas de prevenção contra a Covid-19, os recitais eram apresentados ao vivo, de forma presencial, na Casa de Cultura José de Dome (Charitas). Mas desde 13 de maio do ano passado o evento passou a ser on-line, com participação de jovens artistas de todo o mundo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.