Serviços Públicos notifica para exumação nos cemitérios de Cabo Frio

Familiares têm prazo de até 30 dias para realizar transferência para o ossário

A Coordenadoria de Serviços Públicos, vinculada à Secretaria de Obras de Cabo Frio, notifica os familiares de sepultados nos cemitérios Santa Izabel, no Portinho, e Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança, para a transferência dos restos mortais de seus entes para o ossário municipal. A medida atende aos Editais 09/2020 e 10/2020, respectivamente, de notificação de exumação.

De acordo com o edital, os familiares têm prazo de 30 dias para comparecerem à sede da Coordenadoria-Geral de Serviços Públicos localizada na Rua Fagundes Varela, São Cristóvão, nº 166, das 9h às 17h. A transferência seguirá o calendário que se encontra aqui (Cemitério Santa Izabel) e aqui (Cemitério Jardim dos Eucaliptos).

Comentários Facebook

DestaqueNotíciasObrasServiços Públicos

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE