Servidores da Educação de Cabo Frio recebem formação sobre Formulário Google no ensino híbrido

Atividade teve como objetivo apresentar o aplicativo para os profissionais que atuam na rede

Profissionais que atuam na rede municipal de ensino em Cabo Frio receberam formação sobre a utilização do Formulário Google no ensino híbrido. A atividade aconteceu nesta terça-feira (24). Os encontros ocorreram de manhã e de tarde com objetivo de apresentar a ferramenta para os profissionais que atuam nas unidades escolares.

Cerca de 300 pessoas participaram da capacitação. O vídeo está disponível no canal do Youtube da Coordenadoria de Formação Continuada (https://www.youtube.com/channel/UCQx9BmkrM8ZmZGYywVjFH_A). Na plataforma estão disponíveis também outros temas abordados pela equipe de gestão da pasta.

A ferramenta, segundo a educadora Lilian Carvalho, especialista em educação à distância e atuante da Coordenadoria de Formação Continuada, é intuitiva e de fácil acesso para professores e alunos.

“O aplicativo pode ser utilizado para apresentação do conteúdo e para criar formulários que sejam de manuseio didático para os estudantes”, comentou.

Após a apresentação com exemplos práticos, a servidora Lourdes Almeida mediou as dúvidas e perguntas dos professores que estavam no encontro. Os profissionais que participaram da atividade e assinaram o formulário de participação e presença, receberão certificado.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.