Setor 05 da Comsercaf vence Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador

Com uma vitória por 3 a 1 na decisão diante da Secretaria de Esporte e Lazer, a equipe do Setor 05 da Comsercaf – também conhecida como “Pavilhão” conquistou o título do Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador, disputado nesta quarta-feira (1º) no Estádio Municipal Correão.

A competição, coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, teve nove equipes participantes, jogos de bom nível técnico e a presença vibrante do público.

Em campo, uma curiosidade: nenhum dos oito jogos terminou empatado. O Setor 05 da Comsercaf chegou ao título com três vitórias, sete gols marcados e somente dois gols sofridos. Na decisão, Ewerton, David Pires e Anderson Carapicu fizeram os gols do time campeão, com Bruno Regufe descontando para a Secretaria de Esporte e Lazer.

O prefeito Dr. Adriano também prestigiou o torneio. “É um evento de confraternização entre nossos funcionários e estamos aqui prestigiando. A organização do evento está de parabéns. Estamos lutando todos os dias para honrar o nosso servidor público”, disse.

Premiação

Comsercaf Setor 05 (campeão) e Secretaria de Esportes (vice-campeã) receberam troféus e medalhas. A equipe da Comsercaf Setor 06 foi a terceira colocada e os jogadores também receberam medalhas. Lucas Frisieiro, da Comsercaf Setor 05, foi escolhido o melhor goleiro da competição. Fernando de Paula, da Ordem Pública, foi o artilheiro do torneio.

O secretário de Esporte e Lazer de Cabo Frio, professor Flávio Rebel, avaliou o evento como “muito positivo”.

“Mais importante que a competição em si é a oportunidade de os servidores estarem aqui confraternizando, participando deste evento. Como sempre digo, o Estádio Municipal está dia a dia sendo cuidado com carinho para que possa estar à disposição da população. É um trabalho diário, que já vem dando resultado. A todos os participantes da competição, meus parabéns e meu agradecimento”, declarou.

RESULTADOS

1ª fase

Serviços Públicos 0 X 1 Comsercaf (Setor 06)

Quartas de final