Subsede da Biblioteca Municipal recebe programação da Semana Teixeira e Sousa

Alunos da Escola Municipal São Cristóvão participam nesta segunda-feira (26) de uma atividade externa, na subsede da Biblioteca Pública Municipal Walter Nogueira. A programação faz parte da 28ª Semana Teixeira e Sousa, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura. Na parte da manhã, cerca de 50 estudantes assistiram a esquete “Teixeira e Todos os Outros”, realizada pelos alunos do curso de teatro da própria biblioteca.

Teatro Municipal será reaberto ao público nesta quarta (28)

Segundo o diretor da biblioteca, Anderson Macleyves, além de aprender sobre a vida do escritor cabo-friense, considerado o primeiro romancista brasileiro, os estudantes puderam participar de uma oficina de redação sobre sua obra. “Eles puderam conhecer a história da cidade de Cabo Frio narrada atrás do livro O Filho do Pescador”, contou o diretor.

Ainda de acordo com Macleyves, a programação continua na parte da tarde, às 15h30, com mais 50 alunos da mesma escola. A subsede da Biblioteca Municipal de Cabo Frio fica na Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão. O telefone para contato é o (22) 99951-7331.