Educação realiza nova convocação para posse de candidatos do Concurso 2009

A Secretaria Municipal de Educação realiza a sexta convocação para assinatura do termo de posse dos aprovados no Concurso Público para Magistério de 2009 que já fizeram a escolha do local de trabalho. Os candidatos devem comparecer para a assinatura do termo e procedimentos administrativos de investidura no cargo nesta quarta-feira, dia 28, das 9h às 11h, na sede da Secretaria de Educação. O atendimento será por ordem de chegada e tomam posse, nesta data, profissionais dos cargos de Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental).

Prefeitura libera resultado da quarta convocação do Processo Seletivo

Mais treze escolas vão iniciar o ano letivo de 2018

Os novos servidores vão reforçar o efetivo para o letivo de 2018. Novas convocações para posse poderão ser realizadas nos próximos dias.

– Marlene Alves de Sousa – Docente I (Educação Infantil – E. M. Justiniano de Souza)
– Mirian Araujo Guimarães – Docente I (Educação Infantil – E. M. Justiniano de Souza)
– Camila de Oliveira Lopes Guimarães – Docente I (Ensino Fundamental – E. M. Justiniano de Souza)
– Josiane de Noronha Torrezão Pontes  – Docente I (Ensino Fundamental – E. M. Justiniano de Souza)