Decreto suspende processos seletivos em Cabo Frio por 30 dias

Contratos vencidos em março terão validade de mais três meses

A Prefeitura de Cabo Frio por meio da Secretaria de Administração suspende a partir desta sexta-feira (19), todos os processos seletivos que estavam em andamento pelo prazo de 30 dias. Já os contratos vencidos no mês de março terão validade de mais três meses. A medida atende ao Decreto Municipal de número 6.211, que dispõe sobre procedimentos administrativos inerente ao ajuste de conduta para o enfrentamento a disseminação no novo Coronavírus, que será publicado neste sábado (20) no jornal onde são divulgadas as informações oficiais do governo.

Segundo o secretário da pasta, Paulo Henrique Carvalho, a suspensão é válida para os processos seletivos das seguintes secretarias: Meio Ambiente, Segurança Pública, Obras e Mobilidade Urbana; e Coordenadoria de Fiscalização e Posturas. Os que já estavam em fase avançada, permanecem em vigor.

“Os processos seletivos são extremamente concorridos e reúnem um grande grupo de pessoas para inscrição e, posteriormente entrega de documentos para triagem classificatória. E tudo que a gente não quer nesse momento é aglomeração de pessoas”, explicou o secretário.

O decreto pontua que estão prorrogados por três meses os contratos vencidos desde 1°de março de 2020, exceto aqueles realizados para o período do verão.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.