Superintendência de Posturas combate irregularidades na orla de Tamoios

Uma ação conjunta da Superintendência de Posturas de Tamoios com a Guarda Municipal, Mobilidade Urbana e Polícia Militar flagrou uma série de irregularidades na Prainha do Pontal, a mais frequentada de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. A ação aconteceu das 8h às 11h deste sábado (20) com o objetivo de garantir o ordenamento da orla.


SAIBA MAIS

Tamoios recebe ordenamento de trânsito

No local, agentes encontraram diversas irregularidades, as mais comuns foram ambulantes de fora da cidade, sem cadastro, comercializando produtos sem autorização, e até fazendo gatos de energia elétrica nos postes. “Todo mundo que foi flagrado cometendo irregularidades foi notificado para, de forma imediata, suspender as atividades, sob pena de ter a mercadoria apreendida. No caso da ligação clandestina de energia elétrica, apreendemos os fios, que estavam causando sérios riscos aos frequentadores, e já na segunda-feira vamos encaminhar ofício à Enel solicitando fiscalização no local”, explicou Lindson Wagner, superintendente de Posturas de Tamoios.

 

Segundo ele, a ação terá continuidade, e contará com o reforço de mais 45 agentes de apoio, além de dois fiscais e oito policiais. “Vamos intensificar a operação não só agora, mas também no carnaval, para garantir que a praia seja, realmente, para o morador e para o turista que desejam se divertir. E vamos combater a ação de todos os ambulantes que não tenham autorização, principalmente aqueles que vêm de fora, e que não respeitam as regras da praia como, por exemplo, proibição de garrafas de vidro na orla. Já conseguimos, inclusive, um depósito para guardar as mercadorias apreendidas”, alertou Lindson.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.