Tamoios, em Cabo Frio, recebe programa social Assistência Itinerante

Novas edições da iniciativa vão acontecer nesta terça-feira (07) e quarta-feira (08)

Moradores do distrito de Tamoios, em Cabo Frio, serão atendidos com novas edições do programa social Assistência Itinerante, realizado pela Prefeitura de Cabo Frio. Nesta terça-feira (07), os serviços serão oferecidos no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva, em Santo Antônio, das 9h às 16h. Na quarta (08), o programa vai oferecer inúmeros serviços à população no Centro Educacional Municipal Professora Marli Capp, em Unamar, no mesmo horário.

Além dos serviços sociais prestados gratuitamente à população, como assessoramento e atividades de prevenção às drogas, orientações LGBTI+, direitos da mulher, segunda via de certidões, ações de defesa do consumidor e presença da Junta Militar, a edição desta terça-feira (07) contará com o apoio da Secretaria de Cultura, com apresentações e oficinas artísticas. A programação cultural prevê contação de história, oficina de compostagem, dança de salão, roda de capoeira, exposição artística e apresentação musical.

Até esse mês a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Assistência Social, já realizou sete edições do programa social, atendendo mais de 1300 moradores em diversos bairros cabo-frienses. A edição desta quarta-feira (08), em Unamar, encerra a agenda social do programa em 2021.