Tamoios recebe ação de conscientização sobre a Semana Nacional do Trânsito

A Guarda Municipal e Secretaria de Mobilidade Urbana realizam nesta terça-feira (25) uma ação pelo Dia Nacional do Trânsito, que é celebrado nesta terça-feira (25) e encerra a Semana Nacional do Trânsito, iniciada no último dia 18. No segundo distrito, o trabalho em conjunto com o 18º Grupamento de Bombeiro Militar (18º GBM) foi realizado em frente ao DPO de Unamar.

A ação foi uma “blitz verde”, que consistiu em uma abordagem com o objetivo de esclarecer para os motoristas sobre os riscos de uma direção perigosa. Para o Coordenador Geral de Mobilidade Urbana em Tamoios, Marcos Mendonça, ações como essa são fundamentais para conscientizar os motoristas.

“O trânsito brasileiro é um dos mais violentos do mundo. Aqui em Cabo Frio, o índice de acidentes também é muito alto. Por isso, temos que conscientizar cada vez mais os motoristas para que esses índices diminuam. Precisamos de um trânsito mais seguro”, conta ele.

O Dia Municipal de Prevenção de Acidentes de Trânsito em Cabo Frio, que coincide com o Dia Nacional de Trânsito, foi decretado pela Câmara de Vereadores através de Projeto de Lei, com a finalidade de criar uma mudança de comportamento de toda a sociedade civil e assim reduzir os altos índices de acidentes em nosso município. As ações estenderam-se para outros pontos da cidade como a Praça Porto Rocha e a Praça de São Cristóvão.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.