Tamoios recebe mais uma etapa de revitalização de faixas de travessia de pedestres

Ordenamento viário ocorreu na Rodovia Amaral Peixoto  

Mais uma etapa de revitalização de faixas de travessia de pedestres foi realizada nesta quinta-feira (6)  na Rodovia Amaral Peixoto (RJ106), em Tamoios. A ação promovida pela Secretaria de Mobilidade Urbana ocorreu em frente ao loteamento Golden Center e ao Condomínio Verão Vermelho I. O serviço contou com o apoio da Comsercaf na pintura e da Guarda Civil Municipal no controle do trânsito.  O trabalho  faz parte do cronograma de ordenamento viário da pasta realizado em pontos estratégicos no primeiro e segundo distritos, locais que não tinham a sinalização horizontal ou que, devido à ação do tempo, foi apagada. O objetivo da intervenção é promover segurança a todos que trafegam na município.  

O ordenamento teve início em junho e, além da pintura, a equipe também instala placas de indicação da faixa. A ação já ocorreu em frente ao Loteamento Santa Margarida, Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, do Hospital Municipal de Tamoios, próximo à Escola Municipal de Educação Infantil Professora Janaína Teles Martins, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na altura da Rua das Pacas, dos Correios, da Feira Municipal do distrito, do Posto de Saúde e em frente ao Shopping UnaPark. 

Ações Parque Burle e Jardim Esperança

Na quarta-feira (5) duas faixas de travessia de pedestres e duas lombadas foram pintadas na Avenida Victor Rocha, em frente à UPA do Parque Burle. Além da manutenção deste trecho, a equipe também demarcou vagas de táxi e de carga e descarga na lateral da unidade de atendimento.  Na terça-feira (4) a revitalização ocorreu no Jardim Esperança com a pintura de duas faixas de pedestres na Avenida Jorge Almeida Júnior, no trecho da Escola Municipal Professora Patrícia Azevedo de Almeida, e de três lombadas e faixa de canalização na a Avenida Américo Gomes da Fonseca.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.