Teresa Cristina levanta o público da Praia do Forte no dia do aniversário de Cabo Frio 

Na abertura, Júnior Carriço e Araceli Matus, netos de Victorino Carriço e Mercedes Sosa respectivamente, fizeram apresentação emocionante

A data de aniversário de Cabo Frio foi comemorada em alto estilo, neste domingo (13), com grandes apresentações musicais, para agradar a todos os gostos, tanto no primeiro distrito como em Tamoios. As atrações fazem parte da extensa programação, iniciada no último dia 2, para celebrar os 407 anos de fundação do município.

No Pontal de Santo Antônio, a Banda Mak balançou a plateia, com o melhor do pop rock e um repertório eclético e cheio de sucessos. Já na Praia do Forte, a emoção tomou conta logo cedo, com a apresentação de Júnior Carriço e da argentina Araceli Matus, netos do poeta Victorino Carriço e da lendária cantora Mercedes Sosa, respectivamente. O dueto mostrou a força do canto da América Latina e fez uma homenagem ao cantor Milton Nascimento, que acaba de se despedir dos palcos.

Mais tarde, foi a vez da cantora Teresa Cristina levantar o público, ao prestar tributo a grandes nomes do samba, com seu canto forte e afinado, reconhecido desde quando foi revelada junto ao Grupo Semente, na Lapa, no fim dos anos 1990. Um dos bambas que servem de referência para a cantora é o cantor e compositor Paulinho da Viola, que completou 80 anos e será a atração desta segunda-feira (14), a partir das 21h, também na Praia do Forte.

A programação especial de aniversário segue nesta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, com o show do cantor Geraldo Azevedo, a partir das 21h, também no palco da Praia do Forte. No próximo sábado (19), os festejos serão encerrados, com o show “Por do Sol no Pontal de Santo Antônio com Péricles”, às 16 h. A apresentação do músico aconteceria no último sábado (12), mas foi adiada por questões de segurança, em razão da forte chuva que caiu no local do evento.

Os shows de aniversário começaram na última sexta-feira (11), com a elogiada apresentação da Banda Melim, no Pontal de Santo Antônio. No sábado (12), foi a vez da Banda Dr. Law empolgar o público, com clássicos do pop rock nacional dos anos 1980 e 1990. Em todos os dias, o DJ Gira Vinil tocou pérolas da Música Popular Brasileira para não deixar ninguém parado. 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.