Tierry e Jammil embalam o primeiro dia de shows do Réveillon de Cabo Frio

Programação segue neste sábado (31) com tradicional queima de fogos e grande show da virada

Com grande sucesso de público, o Réveillon de Cabo Frio teve início nesta sexta-feira (30). A primeira noite de show contou com apresentação da banda Nada Igual, seguida do cantor Tierry, na Praia do Forte. Na Praia Pontal de Santo Antônio, a Batucagem S/A abriu o show da banda Jammil.

A programação segue neste sábado (31) com grande show da virada de ano com a banda Di Propósito, às 00h. Em Tamoios, o Molejo vai conduzir a festa. O Réveillon terá ainda a tradicional queima de fogos, com 10 minutos de duração, na Praia do Forte e em Tamoios.

Quem gosta de uma boa roda de samba, não vai querer perder os shows do dia 1º de janeiro. O Grupo Bom Gosto vai se apresentar em Tamoios, às 18h. Em seguida, às 20h o grupo IBS7. Na Praia do Forte, a animação será com Fundo de Quintal, às 18h. Encerrando a noite, às 20h, sobe ao palco a banda Tambores Urbanos.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005