Di Propósito e Molejo fazem a festa na noite do Réveillon de Cabo Frio

Público festejou a virada de ano com a tradicional queima de fogos e apresentações musicais

A chegada de 2023 foi comemorada por milhares de pessoas nas praias de Cabo Frio. A tradicional queima de fogos levou aos céus do município 10 minutos de shows pirotécnicos para celebrar a passagem de ano.

Os festejos tiveram continuidade com a banda Di Propósito, na Praia do Forte; e com o grupo Molejo, na Praia Pontal de Santo Antônio, em Tamoios.

A festa em Cabo Frio segue neste domingo (1). O Grupo Bom Gosto vai se apresentar em Tamoios, às 18h. Em seguida, às 20h o grupo IBS7. Na Praia do Forte, a animação será com Fundo de Quintal, às 18h. Encerrando a noite, às 20h, sobe ao palco a banda Tambores Urbanos.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005