Turismo e empresários têm nova reunião para regulamentar polos gastronômicos

Empresários de bares e restaurantes do bairro da Passagem e representantes da Prefeitura de Cabo Frio se reuniram na noite desta quarta-feira (1) para dar andamento ao projeto de elaboração da lei de regulamentação dos Polos Gastronômicos de Cabo Frio. Participaram da reunião integrantes da Superintendência de Turismo Histórico e Social da Secretaria de Turismo, da Secretaria de Meio Ambiente e da Fiscalização de Posturas. No encontro foi discutida a necessidade de construir, de modo conjunto, uma proposta prévia de organização do polo gastronômico enquanto se iniciam os trabalhos de elaboração da lei de regulamentação desses espaços.

Segundo o superintendente de Turismo Histórico e Social da Secretaria de Turismo, Paulo Cotias, foi definida a composição de uma comissão mista, com representantes dos três órgãos da Prefeitura presentes na reunião (Turismo, Meio Ambiente e Posturas), e dos empresários locais, para a elaboração de uma proposta de ocupação do solo e controle de som ambiente. O documento será discutido com os comerciantes e a Associação de Moradores da Passagem.

“A intenção é melhorar a organização e auxiliar no aperfeiçoamento da ideia do polo, gerando também um canal constante de diálogo entre poder público, comunidade e empresários, buscando soluções rápidas e eficientes”, explicou Paulo Cotias.

DestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: