Turismo lança Projeto Territórios Turísticos

A Secretaria de Turismo vai apresentar à imprensa o Projeto Territórios Turísticos. O objetivo é auxiliar o trade local na consolidação do conceito “Melhor Temporada”. O evento acontece no dia 7 de agosto no Costa Azul Iate Clube.

O projeto foi desenvolvido para organizar e administrar de modo mais eficiente as áreas de interesse e potencial turístico do município, trabalhando de forma integrada. A partir disso, será possível redirecionar as necessidades para as pastas responsáveis,o que torna a resposta mais rápida. A ação busca reposicionar Cabo Frio no mercado turístico.

Segundo o secretário de Turismo, Paulo Cotias, as parcerias para atração de investimentos com foco na sinalização turística do município e asfaltamento de acessos nas RJs, firmadas com a RioTur, TurisRio, Federação dos Convention and Visitors Bureaux, e os órgãos e entidades locais de desenvolvimento está em fase de avaliação pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

“Paralelo às ações de infraestrutura tão necessárias, estamos trabalhando na reativação do Conselho Municipal de Turismo para a promoção de um calendário próprio para o turismo. Também estamos pensando junto ao trade na construção de novos atrativos no destino, sobretudo nas áreas de gastronomia, esporte, negócios e turismo histórico”, complementou o secretário.

Com o mapeamento e foco na estruturação, ordenamento e divulgação, a pasta busca unificar esforços do poder público e dos empresários para promover o turismo de forma estruturada e assertiva.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.