Veiga de Almeida esclarece dúvidas de funcionários municipais sobre desconto nas mensalidades

Funcionários da Prefeitura de Cabo Frio que desejam obter informações sobre o desconto oferecido pela Universidade Veiga de Almeida (UVA), terão a oportunidade de participar de uma ação da instituição nesta quinta-feira (21), das 13h às 16h, na Praça Tiradentes, s/n, em frente ao prédio da Prefeitura. O benefício de 40% nas mensalidades, em todos os cursos de graduação presencial, é fruto de um convênio assinado com o governo na semana passada.

O desconto é válido somente para o campus Cabo Frio. Durante a ação, serão esclarecidas dúvidas como valor das mensalidades, duração do curso, entre outras. Os interessados que quiserem preencher uma ficha cadastral receberão brindes.

A parceria abrange concursados, contratados e comissionados, incluindo seus dependentes (cônjuge e filhos). O desconto é até o final do curso, desde que os mesmos comprovem o exercício da função com os contracheques. As aulas na instituição começam no dia 25 de fevereiro.

A Universidade Veiga de Almeida está localizada na Estrada Perynas, s/n, Cabo Frio.

Serviço:

Ação Veiga

Horário: das 13h às 16h.

Local: Praça Tiradentes, s/n, São Bento – em frente ao prédio da Prefeitura.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.