Vence nesta sexta (19) o último prazo para quitar o IPTU em cota única com desconto

Quem optar pelo parcelamento, o primeiro vencimento é neste sábado (20)

Hoje (19) é o último dia para quem quiser garantir pagamento da cota única do IPTU 2021 com 5% de desconto. A partir deste sábado (20) o tributo será cobrado no valor total, podendo ser parcelado em até 11 vezes. Quem optar pelo parcelamento, o primeiro vencimento também acontece neste sábado, e as próximas parcelas terão vencimento todo dia 20 de cada mês.

Quem ainda não emitiu o boleto, pode fazer de forma 100% online: basta acessar o site https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu e clicar na aba “2ª via do IPTU”. Quem tiver dificuldade para acessar, pode solicitar a guia na sede Secretaria de Fazenda, no Centro de Cabo Frio, ou na subsede de Tamoios, no shopping UnaPark. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 9h às 17h.

Segundo a secretária de Fazenda, Daniella Mendes, este ano a Prefeitura não vai fazer a impressão dos carnês, conforme os anos anteriores. A medida, segundo ela, visa gerar economia aos cofres públicos.

“Nossa meta é oferecer ao prefeito José Bonifácio a capacidade de administrar um município que se pague. Durante alguns anos, Cabo Frio viveu sob a pujança dos royalties do petróleo, o que, além de elevar o padrão dos gastos com a máquina pública, fez com que arrecadações próprias municipais fossem deixadas em segundo plano. É justamente a arrecadação própria que precisa ser fortalecida para diminuir a dependência dos royalties”, destacou Daniella.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.