Vigilância Sanitária de Cabo Frio descarta produtos vencidos que estavam em depósito no Parque Burle

Operação conjunta realizada após uma denúncia teve a participação do Procon, com apoio da Guarda Civil Municipal

Uma operação do Procon de Cabo Frio e da Vigilância Sanitária apreendeu e inutilizou produtos que estavam com a data de validade vencida e colocados para venda em um depósito na Avenida Vitor Rocha, no Parque Burle. Durante a ação, realizada nesta quinta-feira (25) após uma denúncia, os agentes também tiveram o apoio da Guarda Civil Municipal.

Foram recolhidos e inutilizados fardos de refrigerante; garrafas e latas de cerveja; garrafas de vinho; xarope de guaraná natural; e alimentos, como pacotes de biscoito e de sal grosso.

Os agentes também encontraram irregularidades nas condições estruturais do estabelecimento, além de não ter acesso à documentação, incluindo a licença sanitária para funcionamento.

Diante disso, a Vigilância Sanitária deu prazo de sete dias para o responsável pelo depósito apresentar a licença sanitária ou iniciar os procedimentos de regularização, conforme a legislação municipal.

Além disso, o dono do estabelecimento deve providenciar reformas no banheiro, na câmara frigorífica e em outras áreas, conforme Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.