Yasmin Santos e Emicida vão agitar a Praia do Forte, em Cabo Frio, neste fim de semana no Sesc Verão 2024

Shows gratuitos fazem parte da programação da instituição, que também contará com atividades esportivas e recreativas

O fim de semana vai ser agitado em Cabo Frio com shows, experiências recreativas e atividades esportivas gratuitas na Praia do Forte, próximo à pista de skate. A programação faz parte do projeto Sesc Verão 2024 e vai reunir artistas renomados da música e ídolos do esporte. No sábado (3), a apresentação fica por conta da cantora Yasmin Santos e no domingo (4) quem sobe ao palco é o rapper Emicida, ambos a partir das 21h.

A cantora Yasmin Santos também é compositora e multi-instrumentista, considerada uma das novas promessas do universo sertanejo. O rapper Emicida é um dos grandes nomes da música brasileira conhecido por suas letras politizadas e engajadas que abordam temas como racismo e desigualdade social com vários álbuns de sucesso, como “AmarElo”.

Nos dois dias de evento, sempre a partir das 15h, uma arena montada nas areias da praia vai oferecer atividades recreativas como clínicas esportivas com atletas, jogos de salão, brinquedos e brincadeiras voltadas à prática de esportes individuais ou coletivos entre tantas outras. Todas as atividades têm classificação livre.

As clínicas esportivas contarão com participação de atletas importantes. No sábado (3), a Oficina de Beach Tênis será ministrada por Gui Prata, ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira; e no domingo (3), a Oficina de Vôlei de Praia será com Jackie Silva, ex-jogadora de voleibol e campeã olímpica. Ambos a partir das 15h.

Esse é o último fim de semana do Sesc Verão 2024, que trouxe este ano a temática “Sesc Verão é para todos!”. O projeto acontece em 28 municípios do estado e tem o apoio de prefeituras e sindicatos do comércio a fim de promover o comércio e o desenvolvimento regional, a transformação social e o desenvolvimento humano.