Subprefeitura de Tamoios fecha parceria com parque para crianças brincarem gratuitamente

A subprefeitura de Tamoios fechou uma parceria com o parque de diversões do distrito para garantir um dia de muita brincadeira para as crianças. Na próxima segunda-feira (31), todos os brinquedos do parque estarão liberados para as crianças de Tamoios de maneira gratuita.

Poderão desfrutar de todos os brinquedos do parque crianças até 12 anos. Pessoas com mais de 12 anos são adolescentes, de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente, e não poderão utilizar os brinquedos.

As crianças precisam estar acompanhadas dos pais. É necessário que o responsável apresente documento de identidade da criança (certidão de nascimento ou identidade), além de comprovante de residência.

O parque será aberto às 13h e o horário de diversão da criançada será até às 17h. A partir das 10h uma equipe da subprefeitura vai começar o trabalho de triagem no local, com a colocação de pulseiras de identificação em cada criança participante.

Para a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, o objetivo da parceria é proporcionar diversão para as crianças do segundo distrito, principalmente para aqueles que não podem pagar:

“Sabemos da realidade de algumas famílias, por isso fizemos essa iniciativa. Nosso intuito é oferecer um pouco de diversão para nossas crianças”, conta ela.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.