Ambulantes de Tamoios participam de curso sobre manipulação de alimentos


Cerca de 27 ambulantes de Tamoios participaram de um curso sobre manipulação de alimentos. O curso foi ministrado pela Coordenadoria de Pesca, da Secretaria de Agricultura, e foi realizado no Centro Administrativo, no Shopping UnaPark, bloco B, nesta quarta-feira (28).

O objetivo do curso é qualificar os profissionais no que diz respeito ao manuseio de alimentos, visto que a maioria dos ambulantes de Tamoios atua no ramo alimentício. A ação faz parte do planejamento da Prefeitura de Cabo Frio que visa habilitar os ambulantes para que todos estejam aptos a realizar seu trabalho de acordo com as normas da Vigilância Sanitária.

Para a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, a realização desse curso no distrito é uma vitória para todos os ambulantes. “Nosso objetivo é trazer qualificação para todos os profissionais. Os ambulantes só têm a ganhar com isso. É uma vitória para todos pois hoje se dá o devido tratamento para que os ambulantes possam garantir o ganha pão”, conta ela.

Os 27 ambulantes que participaram do curso receberão, em uma data próxima, a declaração de conclusão de curso, emitido pela secretaria de agricultura.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

AgriculturaDestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: