Cerca de 800 servidores abriram conta no primeiro dia de mutirão

Nesta terça-feira (31), cerca de 800 servidores da Prefeitura Municipal de Cabo Frio iniciaram o processo de abertura de contas no Banco Santander para o recebimento dos salários. Para facilitar a vida dos funcionários, um mutirão com 120 colaboradores da instituição financeira foi montado na Associação Atlética Cabofriense.

A abertura de contas aconteceu das 8h às 16h e foi dividida por secretarias. Para o funcionário da Secretária de Educação, William Martins Pimentel, a iniciativa foi boa, pois agilizou o atendimento. “Gostei da iniciativa de não ser num banco, foi rápido e excelente o atendimento”, disse.

Para efetuar a abertura da conta é necessário levar original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e contracheque, se tiver. A Associação Atlética Cabofriense fica na Rua 13 de Novembro, nº 386, no Centro da cidade, próxima ao Colégio Estadual Miguel Couto.

Para abrir a conta, o servidor deve seguir o calendário divulgado pela Secretaria de Administração.

31/07 a 02/08 – Secretaria de Mobilidade Urbana; Secretaria de Ordem Pública;  Secretaria de Obras; Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Cultura; Secretaria de Esporte e Lazer; Secretaria de Governo; Secretaria de Administração; Secretaria de Abastecimento e Agricultura; Secretaria de Fazenda; Progem; Secretaria da Melhor Idade; Gabinete do Prefeito; Controladoria Geral do Município e Secretaria Municipal de Transporte; Secretaria de Turismo.

– 03/08 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente

– 06/08 a 10/08 – Secretaria Municipal de Saúde

– 13/08 a 22/08 – Secretaria de Educação

– 31/07 a 20/08 – Ibascaf

– 13/08 a 22/08 – Comsercaf


DestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: