Comsercaf inicia a semana atuando em quatro bairros de Cabo Frio

A Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio)  iniciou a semana atuando no Braga, São Francisco, Jardim Caiçara e Parque Burle. Nesta segunda-feira (22) ruas e avenidas desses bairros receberam os serviços de varrição, capina, poda da vegetação e limpeza de bueiros. O trabalho se estende pelos próximos dias.

No Braga, a ação atendeu as ruas Nicola Aslan e Florisbela Pena. No São Francisco, parte da Rua Roberto Silveira foi concluída. Na Rua José Paes de Abreu, entre o bairro São Francisco e Jardim Caiçara, o trabalho de limpeza e manutenção da autarquia também foi realizado nesta segunda. No Parque Burle, a equipe atua na Rua Victor Rocha.

Também foi feita a limpeza semanal do Mercado Municipal Sebastião Lan, localizado na Rua Inglaterra, no Jardim Caiçara. Os serviços, que consistem em varrição e coleta de lixo, também foram executados nas ruas próximas ao local e seguiram em sentido a rodoviária.

Nesta terça-feira (23) os canteiros da Rua Vereador Manoel Antunes, no Parque Burle, vão receber ações de capina e roçagem. A praça do bairro Jardim Caiçara também ganhará uma atenção especial da autarquia e, a Avenida Teixeira e Souza, terá ações de  varrição e pintura de meio-fio, tendo como ponto de partida a frente da Auto Viação 1001.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.