Prefeito acompanha ação educativa no Dia Nacional no Trânsito


O prefeito Dr. Adriano Moreno esteve na Praça Porto Rocha, nesta quarta-feira (25), para acompanhar a ação educativa realizada pela Superintendência de Instrução da Guarda Civil, com o apoio dos alunos da Escola Municipal São Cristóvão. Panfletos informativos, com as infrações mais comuns, foram distribuídos aos motoristas para comemorar o Dia Nacional no Trânsito. Os desenhos dos folders foram feitos pelos próprios estudantes. Na parte da tarde, a partir das 13h, a ação acontece na Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão.

“Essa parceria com as escolas para conscientizar sobre trânsito seguro é muito importante. Crianças conscientes serão adultos responsáveis. Sem contar que elas replicam as informações para os pais e, também, cobram deles que as leis de trânsito sejam cumpridas”, destacou o prefeito.

O tema da campanha é “No trânsito, o sentido é a vida’. A proposta é promover conscientização para preservar a vida. O material gráfico conta com frases como: não dirigir veículo manuseando e nem falando no telefone celular, não dirigir sob efeito de álcool, não estacionar no passeio público e não avançar sinal vermelho.

 

DestaqueGovernoNotíciasOrdem Pública

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE