Educação realiza manutenção em ônibus escolares

Para garantir segurança e qualidade no transporte dos estudantes do município a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, nesta quinta-feira (25), transferiu os ônibus que estavam estacionados em terreno da Escola Agrícola Municipal Nilo Batista, em Campos Novos, para ser realizada manutenção e avaliação das condições dos veículos, que estão sem rodar desde 2016.
Após a remoção de todos os ônibus do terreno, a empresa contratada fará uma vistoria com o objetivo de avaliar o estado dos veículos para realizar a recuperação. Os ônibus removidos possuem as placas LLF – 8095, LUU – 0885, LPQ – 8249, e o micro-ônibus LLH -2276.
A empresa irá elaborar um laudo técnico sobre as condições dos ônibus. Caso algum veículo seja considerado inoperante, a Secretaria irá protocolar representação no Ministério Público Federal para responsabilizar as gestões anteriores pelo sucateamento de bens públicos.
A Seme tem a propriedade de 12 ônibus destinados ao 2º Distrito. Além dos ônibus que estão sendo transferidos para manutenção, outros dois estão em conserto. A Seme informa que desde a segunda quinzena de março tem retomado a circulação dos ônibus escolares em Tamoios, no 2º Distrito de Cabo Frio. Atualmente são 11 ônibus circulando: cinco de propriedade da SEME e seis terceirizados, beneficiando cerca de 3 mil crianças nas seguintes rotas: São Jacinto, Gargoá, Rasa, Retão e os alunos especiais em todo o 2º Distrito. Os ônibus atendem aos turnos da manhã e da tarde.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.