Entrega de exames médicos admissionais para concursados de 2009 acontece até quarta (11)

Os candidatos aprovados no Concurso Público de 2009 para Magistério têm até esta quarta-feira, dia 11, das 8h às 12h, para entregar os exames médicos admissionais obrigatórios, que são pré-requisitos para a posse. A apresentação dos documentos e a avaliação médica acontecem no PAM de São Cristóvão. Importante destacar que esta etapa é obrigatória e que o não comparecimento implicará na desclassificação do certame.



SAIBA MAIS

Movimento Bike Night inicia Pedal de Domingo

Grupo LGBT promove ‘Arraiá dos Iguais’ neste domingo (15)

Superintendência da Juventude entrega 200 certificados de cursos profissionalizantes em Tamoios


Participam dessa etapa os candidatos aos cargos de Professor Docente I, Professor Docente II e Técnicos. Nesta terça, o recebimento dos exames acontece das 13h às 17h, com 30 atendimentos. Já no dia 11, os exames poderão ser entregues das 8h às 12h. Os candidatos devem ficar atentos ao dia e horário que consta no memorando recebido no ato da entrega dos documentos comprobatórios.

Nas próximas fases, os candidatos considerados aptos farão a escolha de lotação da unidade escolar em que pretendem atuar, assinarão o termo de posse e serão efetivados na Rede Municipal de Educação.

Para os cargos de Professor Docente I, Professor Docente II e Técnicos são exigidos os seguintes exames laboratoriais: hemograma completo, grupo sanguíneo e fator Rh, GGT, TGO, TGB, glicemia e plaquetas. Os candidatos devem apresentar, ainda, audiometria tonal e vocal (exame), avaliação fonoaudiológica (laudo), laringoscopia (exame), avaliação ortopédica (laudo para o exercício), avaliação oftalmológica (laudo), avaliação cardiológica (laudo), eletrocardiograma (exame e laudo), raios-X de tórax (exame e laudo).

DestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: