Equipes da Comsercaf trabalham na desobstrução de bueiros em Cabo Frio

A Comsercaf realiza nos bairros de Cabo Frio o trabalho de desobstrução de todas as galerias e bueiros da cidade. O serviço é feito ininterruptamente desde abril e, agora, vai ser intensificado com a chegada do período de chuvas. Mesmo havendo um cronograma de bairros sendo seguido, a prioridade tem sido as solicitações de urgência da população. Cerca de 20 homens estão envolvidos nesta operação.


SAIBA MAIS

Comsercaf segue com reparos na iluminação da cidade

Comsercaf anuncia nova escala de coleta de lixo

Comsercaf realiza manutenção no Ginásio Vivaldo Barreto


A equipe da Comsercaf responsável pelo desassoreamento de galerias pluviais e limpeza de bueiros já passou pelos bairros Parque Riviera, Jardim Excelsior, Parque Burle, Palmeiras, São Cristóvão, Braga, Algodoal,  Passagem, Portinho, Novo Portinho, Monte Alegre, Jacaré e Jardim Esperança.


Nesse período de chuvas a cidade fica mais suscetível a alagamentos, por isso também é fundamental que a população ajude  não descartando lixo na rua, como papel, guimbas de cigarro, garrafinhas, e outros resíduos que acabam indo para o ralo.

“Esse serviço de desobstrução ficou parado no governo passado e houve um acúmulo. Por isso intensificamos a desobstrução. Mas precisamos que a população nos ajude e faça a sua parte: lixo deve ser descartado no lixo e não na rua”, declarou Luiz Cláudio Gama, presidente interventor da Comsercaf.

Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: