Feirantes do Mercado Sebastião Lan e agricultores familiares se reúnem com Dr. Adriano Moreno

Prefeito assume compromisso em resgatar a agricultura de Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio Dr. Adriano Moreno e o secretário de agricultura, José Dias, receberam uma comissão de agricultores rurais e feirantes do Mercado Sebastião Lan. Os feirantes solicitaram uma solução emergencial, devido a interdição parcial do mercado por causa do risco de desabamento de parte do teto, dentre outras solicitações.

O prefeito ressaltou que desde o primeiro momento do mandato luta pela agricultura: “Cabo Frio não é só praia, temos uma grande área rural e, desde o início do meu governo, eu tive o olhar voltado para o campo, porque minha família é de origem rural. Por isso hoje eu recebi aqui os trabalhadores do campo e os feirantes, que precisam ser ouvidos. Vamos dar a devida importância que a agricultura tem em nosso município, pois ela foi esquecida por anos. Vamos valorizar a agricultura familiar e a compra solidária, que destina pelo menos 25% do orçamento da merenda escolar para a agricultura familiar”, disse Dr. Adriano.

O prefeito ressaltou ainda que as reivindicações dos feirantes são legítimas e que pretende revitalizar o Mercado Sebastião Lan: “A Secretaria de Desenvolvimento da Cidade está fazendo um estudo de viabilidade técnica do que fazer com esse espaço público tão relevante para Cabo Frio, que é o Mercado Sebastião Lan”.

Na segunda-feira (17) os secretários de Agricultura, José Dias, e Desenvolvimento da Cidade, Felipe Araújo, vão se reunir com engenheiros e arquitetos para apresentar a proposta de solução final do Mercado Sebastião Lan.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.