Futebol de praia chega à sexta rodada

Neste domingo (26), quatro jogos estão marcados pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio. O torneio é organizado pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), e tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A rodada tem uma atração especial: os quatro primeiros colocados se encontram em dois confrontos, que chamam a atenção dos amantes do futebol de praia. Coral x Nautillus jogam às 9h15 e, na sequência, C.U.V. x Barra. Destes dois jogos sairá o líder do campeonato. A sexta rodada ainda tem Cajueiro x Gonçalão, às 11h30, e Morubá x Celebridade, às 12h30. O Barcelona folga na rodada.

A fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia tem nove rodadas. Os seis primeiros colocados passam para a etapa seguinte do torneio, que apontará os semifinalistas. A disputa tem término previsto para o mês de novembro.

Classificação:

1º) Nautillus, 12

2º) Coral, 10 (saldo +8, 15 gols marcados)

3º) C.U.V., 10 (saldo +8, 14 gols marcados)

4º) Barra, 10 pontos (saldo +3)

5º) Gonçalão, 8

6º) Morubá, 7

7º) Celebridade, 6

8º) Cajueiro, 3

9º) Barcelona, 2

DestaqueEsportesNotícias

Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio