Educação convoca orientadores educacionais para escolha de lotação

Na próxima segunda-feira (7) os candidatos aos cargos de Docente II – Especialista em Orientação Educacional classificados após a apresentação de documento comprobatórios do processo seletivo simplificado farão a escolha de lotação, a partir das 9h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. No ato da apresentação, o candidato deverá portar documento de identificação com foto. Os convocados pelo Edital de Convocação N.º 34/2018 para escolha de lotação, disponível no site da SEME, foram Samira Evangelista Costa (150º), Roberta da Silva Manhães (156º) e Elenice Mendonça Moraes (175º).



SAIBA
MAIS:

Educação faz nova convocação para docentes do processo seletivo

Edilson Duarte premia vencedora do Concurso de Redação

Escolas de Cabo Frio participam da eleição do Parlamento Juvenil

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.