Teatro Municipal recebe Risotril Comedy Festival

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio, recebe a partir desta quinta-feira (26) até o sábado (28) o festival de humor Risotril Comedy Festival, com atrações para toda a família. As peças infantis começam às 17h e para os adultos às 20h. Os preços variam e parte da renda arrecadada será revertida para projetos sociais da cidade. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.risotrilfestival.com.br

Integrantes do Conselho de Cultura serão empossados na Conferência Municipal

Busão da Cultura chega ao Parque Eldorado II

Além dos espetáculos, o festival conta com oficinas e manifestações culturais gratuitas durante a tarde. De acordo com Ítalo Luiz Moreira, diretor do teatro, a proposta é que o nome do evento seja mais consolidado e faça parte do calendário da cidade.

Durante os três dias as atrações infantis ficam por conta dos personagens Moana, Homem-Aranha, Peppa Pig, Luna e Miraculous. Já para o público adulto, a partir das 20h, tem “P.I – Palavras Improvisadas”, “Humor e Sexo” com a participação da Laura Muller (do programa Altas Horas) e o show de stand up comedy “Noite da Comédia”.

Jogos de improviso e interatividade com a plateia fazem parte do espetáculo “PI – Palavras Improvisadas”, formado por quatro jovens atores de Cabo Frio. Em “Humor e Sexo” o público participa de um talk show com a sexóloga Laura Muller respondendo perguntas da plateia junto com cinco comediantes que ficarão interagindo com os participantes de forma inusitada. Já em “Noite da Comédia” cinco comediantes estarão de cara limpa no palco contando diversas histórias que vão divertir o público.

Confira a agenda completa:

26/04 – 17h – Atrações infantis / 20h: P.I. – Palavras Improvisadas

27/04 – 17h – Atrações infantis / 20h: Humor e Sexo com participação da Laura Muller

28/04 – 17h – Atrações infantis / 20h: Noite da Comédia