Palestra vai abordar histórias e segredos da hotelaria


Empresários e trabalhadores da hotelaria e demais setores do turismo estão convidados a participar da palestra e lançamento do livro “Concierge: a arte de servir com paixão”. As atividades acontecerão na noite desta segunda-feira (dia 3), no Hotel Matiz Oásis (bairro Braga), com a concierge, turismóloga, conferencista e escritora Rosane Lucas.

 

A escritora é diretora executiva da Les Clefs d’Or Brésil (Associação Brasileira dos Concierges dos Grandes Hotéis), presidente e fundadora da Fundação Concierge do Brasil e reitora da UNICON (Universidade Corporativa de Concierges).

A palestra acontecerá das 18h às 19h, e logo em seguida haverá o lançamento do livro, aonde Rosane Lucas aborda bastidores da profissão com histórias reais e dicas certeiras para os profissionais do setor de turismo. O evento é realizado pela Agenvi Costa do Sol (Associação de Agências de Viagens, Transportes, Operadoras e Serviços de Turismo da Região Costa do Sol) com apoio da Secretaria de Turismo de Cabo Frio.

“Rosane coleciona mais de duas décadas de experiência como concierge em hotéis de luxo. As histórias e os segredos para o sucesso na profissão, acumulados ao longo de todos esses anos, foi reunido no livro, que traz passagens da trajetória  e o caminho para se tornar um profissional reconhecido e premiado. Além disso, ela também se empenha, pessoalmente, para conseguir recursos e doações para diferentes instituições, e uma parte da venda do livro será revertida para o social, como a casa de apoio a crianças com câncer Santa Teresa, entre outras”, contou a presidente da Agenvi, Simone Cardoso.

A palestra, voltada para empresários, diretores, gerentes e profissionais do turismo, é bastante dinâmica e com interatividade. “Ser concierge não é simples, não se trata apenas de fornecer informações e prover serviços, mas de desenvolver um atendimento de excelência e produzir experiências memoráveis. Por isso é crucial possuir a vontade de servir, o desejo de ir além para satisfazer seus hóspedes”, afirma a autora.

 

DestaqueNotíciasTurismo

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: