Prefeito empossa membros da Comissão Permanente de Diretores

O prefeito em exercício Aquiles Almeida Barreto Neto empossa, nesta quinta-feira (6), os membros da Comissão Permanente de Diretores da Rede Municipal de Educação. A solenidade acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal, às 10h, com a presença do secretário de Educação, Alessandro Teixeira, de gestores da pasta, de representantes das 87 unidades escolares e convidados.

Professores participam de curso de qualificação sobre restingas

Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da Semana do Meio Ambiente

Educação abre processo seletivo interno para Salas de Recursos

A Comissão foi criada por meio do Decreto N.º 5772/18 e os membros, 13 titulares e 13 suplentes, que representam as regiões administrativas da Educação Municipal, foram escolhidos através de eleição entre os diretores de cada região. Através da Comissão, os diretores poderão contribuir com as decisões da Secretaria de Educação, subsidiando a pasta com informações relevantes do cotidiano escolar.

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: