Educação abre processo seletivo interno para Salas de Recursos

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, por meio do Edital SEME nº 43, realizará Processo Seletivo Interno para o preenchimento de 27 vagas remanescentes, nas 21 salas de Recursos Multifuncionais das unidades escolares da rede municipal de ensino. Podem se candidatar para o Atendimento Educacional Especializado, específico para o ano letivo de 2018, docentes I e II em efetivo exercício, com mais de três anos na rede. As inscrições serão feitas pelo site oficial da Secretaria de Educação nos dias 5 e 6 de junho.

SAIBA MAIS

A entrega da documentação e elaboração do Plano Educacional Individualizado, conforme Diretrizes da Política Municipal de Educação Especial e com base em estudo de caso, ocorrerá no dia 7 de junho, na Escola Municipal São Cristóvão, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os candidatos às vagas devem apresentar cópia do contracheque; títulos originais de comprovação da pós-graduação na área de educação especial, quando houver; títulos originais de comprovação de formação continuada, quando houver; declarações das unidades escolares atestando o exercício em turmas com alunos com deficiência; declaração da unidade escolar atestando o exercício em salas de recursos multifuncionais; títulos originais de comprovação de curso de extensão, quando houver.

A análise das informações será feita pela Secretaria de Educação no período de 8 a 11 de junho. A divulgação do resultado, no site oficial, está prevista para 12 de junho. Os candidatos que julgarem pertinente terão o dia 13 de junho para entrar com recurso, na Superintendência de Gestão Pedagógica e Políticas Educacionais (SUGEPPE), no setor de Educação Especial, na sede da Educação, das 9h às 12h e das 14h às 16h. A classificação final dos inscritos será publicada no site da Secretaria, após análise, em 15 de junho.

Os classificados deverão comparecer na Escola Municipal São Cristóvão para escolha de lotação a partir das 9h do dia 18 de junho. O candidato que não comparecer e não designar procurador perderá direito de atuar no Atendimento Educacional Especializado.

O Edital e demais informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis em https://bit.ly/2LEPlrG