Secretaria de Cultura convoca profissionais do Samba para “Roda de Conversa”

A Secretaria de Cultura convoca os profissionais do setor de Blocos, Agremiações Carnavalescas e Escolas de Samba para mais uma “Roda de Conversa”, que acontecerá nesta terça-feira (23), às 18h30, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb de Cabo Frio. O projeto visa fomentar o debate das classes artísticas da cidade de forma democrática para que todas possam se organizar e alcançar seus objetivos junto a Secretaria.

“Às vésperas da leitura do Plano Municipal de Cultura, encontros como esse são importantes para afinar com os setores as demandas de cada um”, comentou o coordenador do projeto, Matheus Lima. Esta é a quinta “Roda de Conversa”. Já foram ouvidos os segmentos de Dança, Literatura, Música e Artes Cênicas e Circo.

Durante a reunião com os profissionais de dança, a secretária de Cultura, Meri Damaceno disse aos membros do encontro que estiver ao seu alcance será feito. “A secretaria está aberta para todos que queiram falar comigo. Não desanimem”. Ainda faltam se reunir os setores de Cultura Afro, LGBT, Artesanato, Áudio  Visual, Produção Cultural e Artes Plásticas. As datas e locais ainda serão divulgados.