Secretaria de Educação disponibiliza classificação de candidatos ao Programa Mais Alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou em seu site oficial (www.semecabofrio.rj.gov.br) a classificação geral do processo seletivo para assistentes de alfabetização do Programa Mais Alfabetização. Dos 380 inscritos, 157 apresentaram a documentação e 115 foram considerados aptos para assumir a função.

SAIBA
MAIS:

sobre a nova BNCC reúne representantes da Educação de onze municípios

Escolas
Municipais realizam atividades diferenciadas em dias de jogos

E.M.
Prof. Edilson Duarte premia alunos que se destacaram no Simulado e OBMEP

Os assistentes atuarão de forma voluntária, recebendo uma ajuda de custo de R$150 por turma, da verba de R$149.319,00 disponibilizada ao município pelo Governo Federal que beneficiará 37 escolas. Os classificados trabalharão em turmas do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, auxiliando os professores em atividades de leitura, escrita e matemática.

A classificação geral encontra-se disponível no link: http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/?page_id=3520

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: