Cabo Frio inicia cadastramento de comerciantes na Moeda Social Itajurú

A Prefeitura de Cabo Frio deu início, nesta segunda (23), ao cadastramento dos comerciantes do bairro Manoel Corrêa para o recebimento da Moeda Social Itajurú. A ação acontece até quinta-feira (26), das 8 às 12h, no CIEP 150 – Professora Amélia Ferreira dos Santos Gabina. Podem se cadastrar comerciantes autônomos, microempreendedores individuais (MEI) e pequenas empresas.

Boletim COVID-19 [23/08/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, neste segunda (23), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Projeto “Container do Esporte” dá início à capacitação de profissionais de Educação Física

Começou, nesta segunda-feira (23), a capacitação dos profissionais de Educação Física, gestores de esporte e estagiários que se inscreveram para participar do projeto “Container do Esporte” em Cabo Frio. O período de treinamento vai até sexta-feira (27).Na próxima semana os selecionados já começam a dar aula de cinco modalidades adaptadas, especialmente para a iniciação esportiva.

Em Cabo Frio, primeira dose da vacina contra a Covid-19 volta a ser aplicada no drive-thru

Com envio de novas doses da vacina contra a Covid-19 pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, a partir desta terça-feira (24) Cabo Frio voltará a utilizar o sistema drive-thru para aplicação da primeira dose, e também da segunda para qualquer imunizante. Atualmente a cidade conta com dois pólos, que funcionam de terça a sexta-feira, das 9h às 16h. Em caso de alerta meteorológico, no entanto, a vacinação no local pode ser suspensa.

Campanha de conscientização sobre as hepatites virais será levada para Tamoios

Os moradores de Tamoios, em Cabo Frio, vão receber diversas ações dentro da campanha de conscientização sobre a incidência das hepatites virais. Realizada pela Prefeitura, através de parceria entre a Superintendência de Políticas Públicas LGBTI+ e o Hospital Dia, a programação acontecerá no próximo dia 25, das 9h às 15h, no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio.