REUNIÃO DO GABINETE DE SOLUÇÕES

A Prefeitura de Cabo Frio informa que será realizada neste sábado (9), às 9h, mais uma reunião do Gabinete de Soluções Contra a Covid-19.

Prefeitura de Cabo Frio e Ministério Público se reúnem com ambulantes e barraqueiros na Praia do Forte

Representantes da Prefeitura de Cabo Frio e do Ministério Público Federal se reuniram nesta quinta-feira (7), na Praça da Cidadania. O objetivo foi debater o ordenamento da Praia do Forte, e buscar meios de reforçar a conscientização sobre a responsabilidade do lixo produzido, visando a adequação ao Projeto MPF Praia Limpa. Por isso, o encontro também teve a presença de barraqueiros e ambulantes que trabalham na praia.

Cabo Frio retorna ao roteiro turístico dos transatlânticos

A partir do dia 30 de novembro, Cabo Frio estará de volta ao roteiro turístico dos transatlânticos. Ao todo, segundo o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, 23 escalas estão confirmadas até 9 de abril de 2022. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (7), após reunião com Júlio César Barretto, agente marítimo responsável pelos transatlânticos da MSC.