Cabo Frio sedia 1º Workshop de Cicloturismo da Costa do Sol

Cabo Frio vai receber na próxima semana o 1º Workshop de Cicloturismo da Costa do Sol. O evento é direcionado para guias de turismo regularizados junto ao Ministério do Turismo e as inscrições podem ser feitas até essa sexta-feira (10) pelo link https://www.cicloturismocostadosol.com/event-details/workshop-guiatur-cicloturismo-costa-do-sol. O evento vai acontecer nos dias 15 e 16 de março, no Hotel Sesc Cabo Frio, a partir das 9h. A realização é da empresa Cicloturismo Costa do Sol, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio e do Hotel Sesc Cabo Frio.

Formação “Boas Práticas na Produção de Alimentos no Ambiente Escolar” acontece nesta quinta-feira (9)

As inscrições estão abertas para a formação “Boas Práticas na Produção de Alimentos no Ambiente Escolar”, promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria de Nutrição Escolar. A atividade acontece nesta quinta-feira (9), das 15h às 17h, voltada para manipuladores de alimentos e responsáveis pela alimentação nas unidades escolares.

Prefeitura de Cabo Frio convoca para mais cargos no Processo Seletivo da Educação

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, está convocando os candidatos com classificação final publicada no Edital Seme n.º 002/2023, e em sua errata publicada no dia 20/01/2023, classificados para cadastro de reserva para contratação temporária em escolas de áreas quilombolas e/ou de difícil acesso, e demais unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.